Sumol+Compal colocam a disponibilidade o “Compal da Terra”

0
63
Sumol+Compal colocam a dispomnibilida o

A Sumol+Compal Angola, lançou o seu novo produto inspirado nas raízes nacionais, na tradição do povo e na frutologia.

COMPAL DA TERRA, tem como objectivo estimular a inovação no sector frutícola e valorizar as frutas e produtos nacionais.

O mesmo, foi colocado a disposição dos consumidores no início do corrente mês, na moderna distribuição e no mercado informal.

Objectivo

Com objectivo de juntar as frutas nacionais mais tradicionais para fazer um único sabor, a Sumol+Compal trás o Compal da Terra.

Sua produção

Compal da Terra, é um produto feito em Angola, por angolanos e para os angolanos, e que se apresenta com selo feito em Angola.

Numa mistura de 4 frutas tropicais dentre elas: “Múcua, Sape Sape, Manga e Banana”, a Sumol+Compal valoriza as frutas nacionais afim de promover os sabores da terra e a produção nacional, com linhagem a história e tradição do povo.

Sua destinção

O que distingue a Compal das demais marcas do mercado de néctares, é que a sua composição é feita com sumo de Polpa de fruta tendo em cada embalagem a  apresentação do número de frutas que compõe o sumo.

A Compal, tem a preocupação de oferecer fruta ao seu consumidor, directamente do pomar para a mesa dos angolanos.

Com a finalidade de dar a conhecer a autenticidade deste produto, a equipa da Sumol+Compal, está a efectuar diferentes acções de degustação em mais de 50 pontos de venda, quer do mercado informal como da moderna distribuição.

Acontece também em simultâneo a distribuição de Kits com produto Compal da Terra em 10 creches em Luanda.