Sharam Diniz lança linha de cabelo denominada “Sharam Hair”

0
162
Sharam Diniz lança marca

A top model angolana Sharam Diniz lançou a sua marca de cabelo denominada “Sharam Hair”, nesta terça-feira (20), em Luanda.

“Um novo bebé nasceu, o lançamento da Sharam Hair hoje em Luanda. Obrigado a todos os que apoiaram a marca”

A apresentação da marca decorreu em uma das unidades hoteleiras na capital e contou com a presença de famosos como Coréon Dú, Beatriz Frank, Sari Sari e Lesliana Pereira.

De acordo Marcelo Costa, CEO da linha, os cabelos são provenientes da Índia e 100% humanos, com a garantia de que não aquecem, não causam irritação ao coro cabeludo, são muito molháveis e duram após várias lavagens.

Com objectivo de se expandir em Angola, inicialmente em Luanda, e no exterior, em países como África do Sul e Nigéria, a marca oferece aos seus clientes, extensões e perucas criadas para que as mulheres se sintam bem, confiantes e bonitas.

A modelo revelou que o lançamento é um desejo realizado e que apostar na marca “Sharam Hair” foi um grande privilégio, sendo algo com que se identifica.

“Acho que as mulheres se preocupam muito com a sua imagem e não tem mal nenhum uma mulher ser vaidosa. Eu sou assim. Preocupamo-nos com a aparência porque a primeira impressão conta sempre muito”

Sharam Diniz partilhou com os presentes um pouco da sua experiência

“Desde muito cedo, havia semanas que ia ao salão três vezes. Já usei todo o tipo de cabelo, desde o liso, ondulado, cacheado, encaracolado e mesmo o afro. Uma das coisas que mais me custava ouvir no salão era ‘com o teu cabelo não dá para fazer esse penteado’.

Chegou uma altura em que o meu cabelo começou a ficar mal tratado, mas serviu de experiência para poder recuperá-lo.

Foi, sem dúvida, uma das piores fases da minha vida.

Perdi auto-estima e, apesar das pessoas não se aperceberem, eu sabia que o meu cabelo não estava a 100%.

Isto acabava por afectar o meu trabalho e os penteados eram bastantes limitados e, na maioria das vezes, retocados em Photoshop, para o meu desgosto”, contou a modelo.

A linha “Sharam Hair” será vendida a grosso e retalho, inicialmente no Senhor Mesquita e Xica Amaral.

Para os que residem no exterior, será criado um site para efeito de vendas e entregas.