“Parece que Riquinho saiu da cadeia mais bandido” Salas Neto

0
2437
Salas Neto diz que Riquinho tem uma dívida consigo de 2 mil dólares

O Jornalista Salas Neto anunciou por intermédio do seu facebook que Riquinho tem uma dívida consigo de 2 mil dólares e que o mesmo diz que não pretende pagar.

Salas Neto é um jornalista angolano, ex-director do Jornal Angolense. O mesmo elaborou um texto na sua página com dizeres “fortes”.

“Ao invés de se emendar, parece que o Riquinho saiu da cadeia mais delinquente. Ele acaba de me anunciar, com a maior cara de pau, que não vai pagar nenhum tostão dos 2mil dólares que me deve, eu que me vá queixar aonde quiser, quando já havíamos acordado há umas semanas que o assunto seria resolvido até ao natal(Os registros da unitel podem provar isso)”

Segundo Salas Neto, a dívida vem de 2013 e decorre do incumprimento de uma obrigação de Riquinho num contrato de publicidade relativo às suas primeiras quartas tropicais.

“Não foi com grande surpresa que recebi a sua «declaração de roubo», até porque é dos vigaristas mais conhecidos do país. Estava mais ou menos a espera que isso acontecesse”

Em consequência disso, o jornalista elaborou um artigo com quatro itens que podem ser vistos no seu texto do facebook atravês do link abaixo.

https://www.facebook.com/salas.neto?fref=ts

Salas afirmou que só partirá para a “guerra” depois de esgotar todos os meios pacíficos. “Já arranjei até um mediador, mas parece que o homem fracassou”.

Resultado de imagem para riquinho angola

O empresário Riquinho, por sua vez, ainda não pronunciou-se sobre as declarações do Jornalista.