Papetchulo, o grande vencedor do Big Brother Xtremo foi convidado para uma entrevista no programa ”Celebridades”, produzido pela Bwe Vip.

Em entrevista com Gracy Reyz, o cantor preferiu não divulgar o tipo de ramo empresarial que pretende seguir. Mas adiantou que gostaria de entrar para o mundo da televisão.

”Eu não posso dizer nada, porque aprendi que nós só podemos falar quando as coisas já estão realizadas ou quando as coisas já estão em meio caminho andando”, acrescentou.

Papetchulo
Papetchulo ao lado de Gracy Reyz apresentadora do programa ”Celebridades” 

O artista esclareceu que as coisas só estão apenas começando, como o caso o projecto de entrar em qualquer cadeia televisiva ainda este ano. Pois o mesmo deseja muito ser um apresentador de televisão, mas sem deixar os fãs atrás, o mesmo anunciou que está a preparar músicas novas.

Sobre o preconceito que sofreu durante a entrada no Big Brother Angola/Moçambique

Sobre a questão se de facto sofreu preconceito durante a entrada no Big Brother Angola/Moçambique, o cantor confirmou que foi muito criticado, deixando bem claro à apresentadora que, isto à todo mundo acontece.

”Eu manti a minha fé manti a minha força, ter os pés bem acentes no chão, eu digo que a minha família foi o pilar de tudo, confiei em Deus e tudo deu certo”

Papetchulo
Papetchulo ao lado da cantora moçambicana Matilde Conjo durante o Big Brother Xtremo

O vencedor do BBAM justificou que a vida é feita de grandes desafios e que muita gente não irá gostar da forma de trabalhar de um determinado indivíduo, pois ultimamente o mundo está complicado e há muita inveja das pessoas a querer sempre o mal dos outros, pois Deus não gosta disso e de uma, ou outra forma a justiça virá.

”Eu acho que o resto é mais para a gente aprender, porque as criticas vão vir, as pessoas que querem que você não faça uma coisa vão sempre dizer… Mas tú tens de trabalhar”

O artista acredita que, se não fosse pelo Big Brother, talvez não conseguia alcançar os seus sonhos, pois o mesmo defendeu que queria atingir muitas coisas que só está a conseguir realizar agora.

”Podia se calhar levar uma década para poder conseguir fazer, porque a vida é feita de desafios, Deus me deu este desafio, consegui essa bênção e hoje estou aqui a gravar com muita alegria”

Papetchulo
Papetchulo e o moçambicano Mistake felizes com a vitória no Big Brother Xtremo Angola/Moçambique

Acerca de Papetchulo

O cantor nasceu há 35 anos na Ilha do Cabo, em Luanda, quando tinha 14 anos mudou-se para o bairro Cassequel do Buraco.

Desdo o início da carreira como músico, o  brother  sempre fez Rap e Guetto Zouk, considera-se um jovem persistente e já levou várias quedas na vida artística mas ainda assim vê futuro na música.

Ãcha-se vaidoso, herdou a preocupação com a imagem da sua mãe. Para além de relançar a carreira musical após a vitória no BBXtremo, o cantor espera poder apresentar um programa de televisão, e continuar a sua faceta de actor.

O mesmo já participou em vários projectos onde se destacam as séries “Sede de Viver” e “Jukulumesso”.

DEIXA UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here