Michael Jackson tinha o sonho de casar com actriz de 12 anos

0
347
Michael Jackson com o sonho de casar com menina de 12 anos

Michael Jackson, continua surpreendendo os fãs mesmo depois de sua morte. Tem pessoas que até hoje continuam a lucrar com as histórias sobre a vida do astro americano.

Conrad Murray, o médico que foi responsabilizado pela morte do astro, promete abalar o mundo da música com um livro explosivo sobre o cantor.

A publicação, que terá o título de This Is It que em português significa “É Isso” será recheada de histórias chocantes.

Histórias estas como os planos de Michael em casar-se com uma actriz de 12 anos de idade.

Segundo Conrad, Michael Jackson apaixonou-se por uma actriz mirim britânica quando ela tinha 11 anos e logo depois planejava se unir a ela.

Mas essa teria sido a segunda escolha do cantor. Murray afirma que Jackson se encantou por outra menina, filha de um amigo, quando a criança tinha apenas cinco anos de idade.

“Esta é a história sobre quem Michael Jackson realmente era”, garantiu o médico do Rei do Pop

O médico faz questão de ressaltar que o livro é um relato verdadeiro dos últimos três anos da vida de Jackson e que foi redigido a pedido do astro do pop.

Tal pedido foi feito porque o médico afirma que mantém contacto espiritual com o astro até aos dias de hoje.

Um pouco sobre Michael Jackson

Michael Jackson, foi um cantor, compositor e dançarino norte-americano. Um dos maiores artistas do showbiz mundial. Recebendo então o título de “Rei do Pop”.

Michael Jackson nasceu em Indiana, Estados Unidos, no dia 29 de Agosto de 1958.

Filho de Joseph Jackson e Katherine Scruse era o sétimo de nove irmãos e começou a cantar aos cinco anos de idade.

Sua primeira aparição na média foi em 1964 quando se apresentou ao lado de seus irmãos: Jackie, Tito, Jermaine e Marlon, que formavam o “The Jackson Five”.

Michael Jackson faleceu em Los Angeles, Califórnia, Estados Unidos, no dia 25 de Junho de 2009, devido a uma parada cardíaca em consequência de overdose de medicamentos.