Karina Silva depois de posar nua para revista responde as críticas

0
2154
Karina Silva responde as criticas dos internautas

O programa In da Rádio Despertar, do apresentador Cláudio Emanuel debateu nesta quarta-feira (17), se a modelo Karina Silva, pode, ou não, continuar a lidar com menores depois de ter aparecido nua numa revista.

A modelo angolana Karina Silva posou nua recentemente numa revista portuguesa, e a mesma trabalha com crianças e tem um filho.

Depois de várias críticas por parte dos ouvintes e internautas Karina pronunciou-se.

Comentário dos internautas

“Tudo mal já não pode mas que exemplos ela transmitir nas crianças”

“É NEGATIVO MAS DEVEMOS ACEITAR PORQUE ELA VIVE TREIS MUNDOS FAMA DINHEIRO E CARIDADE”

“Sendo ela modelo não vejo mal nenhum até porque antes dela ter este lado social já era modelo, se não querem que ela ajude as crianças então deixem de criticar e ajudem”, comentou uma internauta.

“A Karina Silva pode sim lidar com menores desde que ela saiba separa a sua vida profissional em comparação com a sua vida privada.

Ao lidar com menores não tem só haver com a responsabilidade dela.

Mas a responsabilidade também recai para as instituições ou organizações que a convidam para ela presta este serviço(lida com essas crianças).

Isto é por um lado. Por outro lado. Aquela pessoa que nunca pecou que lhe atira a primeira pedra!”, defendeu um internauta.

“Nu artístico só é pudor aos olhos dos falsos moralistas. A nudez não incapacita ninguém. Ela pode e deve continuar”

“Deve sim ela só esta a fazer o seu trabalho angolano critica tudo “

Importa recordar que Karina Silva publicou um vídeo a partir das redes sociais a expressar o enorme agradecimento a sociedade em geral e figuras públicas, pela ajuda dada ao kudurista Nacobeta.