Kanye West é hospitalizado para uma avaliação psiquiátrica

1
105
Kenye West internado devido a problemas psiquicos

Stress com o trabalho, agenda lotada e a pressão da fama levaram Kanye West a uma exaustão psíquica que culminou com a internação do mesmo no hospital Ucla Medical Center em L.A para então uma avaliação psiquiátrica.

As coisas não andam bem para o rapper, pois Kanye West foi ao centro médico contra sua vontade, e teria sido algemado, e levado por polícias até o local.

Click To Tweet

Ao que tudo indica, West estava sofrendo uma privação de sono severa,  e  fontes ligadas ao artista disseram que esta internação terá sido para o seu bem.

Esta instabilidade  aconteceu dois dias depois de Kenye West ter dado um um show polêmico em Los Angeles, onde criticou Drake e DJ Khaled por investirem muito e, saturarem as rádios com as mesmas músicas.

Kanye West cancelou todo o restante de sua “Saint Pablo Tour” um dia após cantar apenas quatro músicas e dedicar o restante de seu show em Sacramento, no último sábado (19 de Novembro), a ataques contra Beyoncé e seu marido Jay Z, entre outros.

Na apresentação, West surpreendeu os seus fãs dizendo que apoia o presidente eleito dos EUA,  Donald Trump, soltando impropérios também contra a  Hillary Clinton e  Barack Obama.

Sua mulher  Kim Kardashian encontrava-se em Nova York a participar de um evento de caridade onde seu falecido pai, Robert Kardashian, era homenageado. Kardashian  voltou para Los Angeles assim que soube da situação do marido.

 

 

 

1 COMENTARIO

DEIXA UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here