Kanye West está furioso por não estar na lista milionária da Forbes

0
761
Kanye West está irritado por não ter sido incluído na lista dos rappers mais ricos

A revista Forbes publicou a lista dos cinco rappers mais ricos de 2017 recentemente no qual não consta o nome de Kanye West o que o deixou “furioso”, segundo a revista Star.

Conheça a lista da Forbes do que nome Kanye West não consta

Por ordem, Puff Daddy/Diddy ($820 million USD), JAY Z ($810 million USD) e Dr. Dre ($740 million USD) dominam a lista dos mais ricos do hip-hop.

Fechando o topo do ranking dos cinco mais ricos estão Birdman com 110 milhões de dólares e Drake com 90 milhões dólares.

Devemos destacar o facto de que nem todos músicos demonstram interesse em participar dessa glamorosa relação, e outros, provavelmente incluindo os que já fazem parte desta, escondem seus verdadeiros patrimónios por conta de problemas com impostos.

Segundo a revista Star, West está irritado por não ter sido incluído na lista dos rappers mais bem sucedidos financeiramente e acha que Drake não deveria ter entrado na lista.”

Ele está decidido a aparecer na lista do próximo ano, por isso ele desapareceu por um tempo para escrever músicas novas.

“Ele está agora em uma missão para acabar com todos esses rappers e quer que todos vejam, porque ele vai conseguir”.

De recordar que, o West isolou-se numa montanha no Wyoming, Estados Unidos, para encontrar inspiração para produzir o seu novo álbum.