Kanye West é alvo de risadas nas redes sociais

0
136
Kanye West está a ser motivo de piadas

O cantor norte-americano Kanye West tem sido alvo de risadas nas redes sociais depois de aparecer com o cabelo pintado em três cores.

É de lembrar que o cantor foi internado as pressas no ano passado numa clínica médica, na sequência de um esgotamento nervoso.

Agora o músico surge pela primeira vez numa exposição em Los Angeles, com o cabelo totalmente pintado, uma vez que há três semanas estava completamente loiro.

Rosa, amarelo e branco, foram as três cores que o músico escolheu para o seu novo visual.

Como não poderia ser diferente, os internautas reagiram de forma engraçada ao novo look de Kim Kardashian.

Quando especulava-se que o casal iria se separar, Kanye West partilhou uma imagem ao lado de sua esposa e dos filhos, a celebrarem a quadra natalícia.

O internamento de Kanye West

Dizer que  Kanye West foi internado numa clínica psiquiátrica horas depois de cancelar toda a sua turné.

Segundo a sogra, Kris Jenner, ele estaria exausto. Mas logo depois surgiram notícias de que ele surtou após sua esposa, Kim Kardashian, pedir um tempo na relação.

Após ele sair do hospital, a revista “US Weekly” disse que eles estariam vivendo separados, e Kim foi flagrada sem aliança.

Sobre o casal Kanye West e Kim Kardashian

Depois da especulação de que o casal iria se separar, fonte segura ao casal afirmou ao site “Daily Mail” que eles estariam tentando salvar o casasamento pelos filhos

 ‘Não tem a ver só comigo, tem a ver com  as crianças”.

A única questão agora é  Kanye West  precisa de mais tempo para sua  recuperação e melhorar.

A sociality Kim Kardashian quer ver e esperar até onde irá a recuperação do seu marido.

A mesma fonte afirmou ainda que Kim continua “profundamente apaixonada” por ele e que “o relacionamento deles já está melhorando”.