Irmã Sofia afirma que dia dos namorados incentiva a Prostituição

0
365
Irmã Sofia diz que o dia de São Valentim é uma data que incentiva adultério e muitas coisas más

A cantora gospel Irmã Sofia foi uma das convidadas desta semana no programa Zap News, onde afirmou que o dia de São Valentim é uma data que incentiva a Prostituição, adultério e muitas coisas más.

Internautas comentam as afirmações da Irmã Sofia

“Dizer que o dia de São Valentim incentiva a Prostituição é o mesmo que dizer que se for abolida, a Prostituíção vai baixar. Não faz sentido né? também acho”, comentou uma internauta.

“A Prostituição ou a imoralidade sexual é um mal que vém ganhando espaço por diversos factores como: Desestruturação familiar, Probreza extrema e outros males… Pode se mesmo pensar que um único dia do ano é capaz de transformar uma menina educada à prostituta. verdadeira, Cristão de verdade que conhece o paganismo não celebra esta prática do demónio. Muitos até mentalmente consideram como dia do Sexo só pensam nisso”

“Desculpem-me lá, o dia 14 não incentiva prostituição nenhuma, as pessoas é que têm a mente poluída de pensarem que dia 14 é o dia de fazer sexo”, escreveu um internauta.

“Não concordo. A data não incentiva a prostituição o q incentiva é a consciência de cada um.A data foi criada e quem prostituir-se, é livre e quem quiser ser fiel também é livre.A cada um comemora da sua maneira.E como a data bem diz: 14 dos namorados (fiéis namorados) e não diz 14 da poligamia ou da prostituição”

Sobre o dia dos namorados

O Dia dos Namorados, em alguns países chamado Dia de São Valentim é uma data especial e comemorativa na qual se celebra a união amorosa entre casais e namorados, em alguns lugares é o dia de demonstrar afeição entre amigos.

Sendo comum a troca de cartões e presentes com simbolo de coração, tais como as tradicionais caixas de bombons.

Em Portugal e em Angola, assim como em muitos outros países, comemora-se no dia 14 de Fevereiro