Flor de Raíz chora e mostra-se arrependida de ter dito que é virgem

0
1977
Flor de Raíz chora e mostra-se arrependida de ter dito que é virgem

A Kudurista angolana Flor De Raíz mostra-se totalmente arrependida de ter dito que é virgem e que nunca teve nenhum namorado.

Durante uma entrevista concedida a um portal de entretenimento, a cantora emocionou-se ao falar sobre este assunto.

Flor de Raíz afirmou que depois de ter dito que é virgem, recebeu vários telefonemas e quase foi violada.

Veja as palavras da Kudurista:

“Desde que eu falei por deslize em televisão que sou virgem, as pessoas começaram a especular muito sobre a minha vida pessoal, em particular os homens, passei a ser muito assediada por eles, uns até vêm com propostas de me darem dinheiro, casa e carro em troca da minha virgindade e outros têm sido muito agressivos, quase fui violada por alguém por causa disso, tive que tomar mais cuidado com relação às minhas saídas, os lugares que frequento e com quem eu lido. O meu grande defensor é o meu padrinho, que anda comigo em todos os lugares que eu vou, porque tenho medo de andar sozinha. Tenho sido muito conquistada, o meu telemóvel não para de tocar. É de mais! São todos os dias e todos com a mesma conversa”

Relembre o momento que Flor de Raíz disse que é virgem

A kudurista havia afirmado num tom de brincadeira que é virgem e que nunca teve namorado, mas ao que parece alguma parte do público levou a sério tais declarações.

De recordar que depois da artista ter afirmado que é virgem, Florinda Miranda veio a público desmentir.