Cantor Dji Tafinha responde acerca da suposta ”Burla”

0
1421
Tenho Mais de 10 anos de carreira e nunca tive problema do género diz Dj Tafinha

O cantor e produtor angolano Dji Tafinha revelou recentemente através da sua página oficial do instagram um comunicado a esclarecer acerca da suposta ”Burla” em que o mesmo estava envolvido.

O artista disse o seguinte:

”Gostaria inicialmente de reconhecer, parabenizar e agradecer a todos os promotores locais de show e eventos das 18 províncias de Angola que têm feitos um esforço para serem cada vez mais profissionais , conseguirem produzir actividades bonitas e bem todos o país. Mas Infelizmente nem todos são assim e ainda persistem alguns que assim que estāo com o artista na localidade do show, incorrem em inúmeros incumprimentos e falhas tornando estes shows em experiência desagradável , negativas e prejudiciais para os artistas”.

O artista ainda referiu que ”o referido promotor requisitou a sua actuação e enviou parte do pagamento e o bilhete de passagem, tendo informado que o horário do check in era às 5H da manhã e não cumprindo com o acordo que era o de enviar também o bilhete para o DJ que sempre o acompanha.

Segundo Tafinha, o promotor alegou ter falta de verbas para tal.

 

 

Para concluir o artista deixou uma OBS dizendo o seguinte:

” Não darei entrevista alguma para falar sobre isso, só falarei em tribunal. Tenho Mais de 10 anos de carreira e nunca tive 1 problema do género até agora, podem perguntar aos mais de 100 promotores de eventos com os quias trabalho e sempre trabalhei. Paz e amor, vamos aqui assinado : DJi Tafinha escreveu o mesmo no final do comunicado”

De lembrar que o artista vendeu recentemente na praça da independência o disco intitulada  “Filho da Vitória”.