Diva Ary revela que já pensou em desistir da música para ir vender peixe

0
617

A cantora angolana Ary revelou que já pensou em desistir da música porque bateu na rocha no primeiro concurso de música que participou “Estrelas ao palco”.

Diva Ary como é carinhosamente chamada pelos fãs e amigos concedeu uma entrevista recentemente a um orgão de comunicação social nacional.

“Chorei tanto neste dia, e depois eu disse comigo mesma, se eu canto assim e me desqualificaram então quer dizer que não sou nada…. Vou tentar ser secretária como a minha mãe, bancária, qualquer coisa, vou vender peixe, mas cantora não, porque eu fiquei muito triste e desmotivada”

Sobre Diva Ary

Dona de uma belíssima voz, é conhecida pelo seu estilo único e performance em palco, sendo uma das artistas femininas mais admiradas da actualidade e considerada um dos nomes mais sonantes no mundo da música angolana, em diversos géneros musicais.

Vencedora na Categoria “Melhor Artista Feminino” na Iª Edição dos Angola Music Awards AMA em 2013, ARY já colecciona 3 (três) álbuns no mercado, os quais obtiveram a aprovação dos seus fãs e do público em geral.

A terceira obra discográfica intitulada “Dez”, álbum produzido entre Angola, África do Sul e Espanha, comporta 16 temas em kizomba, zouk e kuduro, no qual se destacam os temas “Zero”, “Meu momento”, “Festival”, “FF”, “O mambo é meu”, “Diva Ary”, “Chocolate” e “Jindungo, marca uma década de carreira.

A sua trajectória musical permitiu-lhe estar nomeada na Vª edição dos Angola Music Awards 2017 em 8 categorias, sendo assim a artista com mais nomeações nesta edição.

Importa recordar que Ary publicou no Instagram uma imagem em que, aparece com uma T-shirt desportiva muito larga e com curvas mais volumosas do que é seu costume.

É visível os comentários dos fãs da artista onde aparecem dando os parabéns. Parece que a cantora está concebida.