“Ser rico e famoso não é garantia de felicidade”, diz Zezé Di Camargo

0
146

O conceituado músico brasileiro Zezé Di Camargo partilhou nesta quarta feira (28), na sua conta oficial do Instagram um texto sobre a solidão na vida de um artista.

No texto, Zezé Di Camargo fala que “ser rico e famoso não é garantia de felicidade”.

“Mais uma vez abro os olhos e tento reconhecer aonde acordei. Por segundo, a mente recém despertada, confusa, não sei por tantos anos na estrada, nem sei quantos caminhos andei”, frisou.

“Artista  é assim um misto de mito e solidão talvez. O quarto, TV, o livro, a internet, o violão e canção . São companhias que às vezes, nem sempre fazem bem para o seu coração. Quero uma conversa, um bom papo, interagir- quem sabe com alguém”

“No palco, uma multidão. No quarto sozinho, não tenho ninguém. A vida e assim, um milhão muitas vezes, não vale mais que um vintém (dinheiro).”

” Súdito, submisso, desse povo que me fez ser o que eu sou. A vontade e a fé têm que ser maiores que as curvas da vida” escreveu Zezé Di Camargo.

“Essa força que me move que as curvas da vida. Essa força que me move não pode ser a entrada. Tem de ser a saída por isso, eu sou, independente do que aconteça, do que pode vir , um exacerbado e louco, para viver as surpresas. Sou amante da vida”, conclui o músico.

A publicação foi muito elogiada por seus seguidores, e muitos chamaram o texto de ‘poesia’ e se disseram emocionados pelas palavras.