Beyoncé divulga primeira fotografia com os gémeos

0
230
Beyoncé apresenta os gémeos  Sir Carter e Rumi       

A cantora norte-americana Beyoncé partilhou, esta sexta-feira (14), a primeira fotografia com os gémeos desde o seu nascimento, há um mês.

Na fotografia, publicada no Instagram, Beyoncé surge de biquíni, envolta num manto florido e à frente de um arco de flores, a usar um véu azul turquesa, enquanto segura os bebés ao colo.

Na descrição da imagem, Beyoncé escreveu “Sir Carter e Rumi, um mês hoje” (traduzido para português), apresentando, assim, os nomes dos gémeos, que são fruto do casamento entre a cantora e o rapper Jay-Z, com quem já tinha uma filha em comum, Blue Ivy, de cinco anos.

Sir Carter and Rumi 1 month today. 🙏🏽❤️👨🏽👩🏽👧🏽👶🏾👶🏾

A post shared by Beyoncé (@beyonce) on

A cantora e actriz de 35 anos anunciou publicamente a gravidez em Fevereiro, também através da mesma rede social.

Apenas três horas após a divulgação da imagem dos gémeos, a publicação já tinha ultrapassado os 3 milhões de gostos e 141 mil comentário, onde os fãs manifestaram sua admiração pelos pequenos e parabelizaram os gémeos pelo primeiro mês de vida.

Beyoncé vence cinco categorias no BET Awards 2017

A cerimônia de entrega do BET Awards 2017 aconteceu recentemente e Beyoncé, mesmo ausente por ter dado a luz aos gêmeos, foi a grande vencedora da noite.

Das sete indicações, a cantora venceu cinco, inlcuindo “Álbum do Ano”, “Vídeo do Ano”, “Diretor de Vídeo do Ano”, “Melhor Artista Feminina” e o “Viewers’ Choice Award”.

Em Abril de 2016, Beyoncé lançou o aclamado álbum “LEMONADE” em que a cantora fala sobre a traição do marido Jay-Z.

Agora com o lançamento do novo disco do rapper, “4:44”, os fãs já podem ouvir a resposta do músico.

No CD, Jay-Z admitiu a traição e pediu desculpas.