Apesar dos pesares Lasser e Edivânia seguem em frente

0
974
Lasser declara-se para sua amada

A reportér e apresentadora da TPA 2, Edivânia do Carmo encontra-se na cidade de Cape Town, África do Sul, ao lado do seu marido Carlos Lasser a comemorar o aniversário de 3 anos de casados.

O casal que há tempos passou por momentos delicados na sua relação devido aos “boatos” de que Edivânia estaria fazendo ciúmes da cantora Edmázia.

Tal especulação deve-se ao facto de, a cantora Edmázia no passado já ter namorado com o actual marido da apresentadora.

Houve ainda uma fonte que revelou que Edivânia teria mexido no celular da cantora enquanto ela actuava no programa tchilar.

O certo é que o casal mostrou que nenhum mal entendido iria abalar a sua relação, que vêem construindo a muito tempo com esforço, dedicação e amor.

Neste momento Lasser e Edivânia encontram-se na África do Sul a comemorar 3 anos de casados.

Segundo algumas postagens de fotografias e vídeos, o casal mostrou cumplicidade e que a cada dia que passa esse amor vai se multiplicando.

Em um dos postes publicado Lasser declarou-se para sua amada dizendo que é seu fã.

O noivado do casal Carlos Lasser e Edivânia do Carmo

Lembrar que o noivado do casal foi feito antecipado, porque no dia combinado Lasser tinha que viajar em missão de serviço a Lisboa.

Embora residentes em Luanda, o noivado foi realizado na província de Benguela, terra natal de Edivânia, numa cerimónia restrita à amigos e familiares.

Com 22 anos de idade, Edivânia na época  afirmou que  teria encontrado em Carlos o príncipe encantado com que sempre sonhou.

E como não poderia ser diferente, Carlos Lasser respondeu a sua amada na época com a seguinte dedicatória:

“Sinto que a Edivânia é para mim um presente de Deus. Realmente uma dádiva. Ela apareceu na minha vida e transformou-me completamente. É minha conselheira, confidente, amiga, namorada, enfim… Agora é a minha noiva e será a minha esposa porque eu quero-a comigo para sempre”.