Addy Buxexa ”Eu se fosse mulher o Tafinha ia estar na lista dos meus namorados”

0
4785
Addy Buxexa diz que o o conflito que tinha com Délcio Dólar foi o maior Beef do rap da nova escola

O jovem rapper da TRX Addy Buxexa esteve recentemente no Face 2 Face, onde expressou a sua admiração pelo Dji Tafinha, pois ontem era fã e agora são grandes amigos, segundo declarações do mesmo a Bwe Vip.

Em entrevista com Dara Carvalho, Addy explicou que começou a sua carreira como rapper aos 14 anos e na altura cantava kuduro, devido aos grandes sucessos que Znobia, Noite e Dia e Puto Prata faziam naquela altura.

Na época o cantor defendia que para um determinado jovem ter uma namorada, tinha de possuir uma moto Jog, saber dançar e cantar kuduro e ter um ténis da marca Puma Ferrari ou Nike. Bom de piadas e de rimas segundo explicou à apresentadora da Bwe Vip, foi dali que o artista escreveu a primeira música ”Massa Com Carne” que gerou grande impacto aos consumidores.

Addy Buxexa
Foto de Addy Buxexa

Para Addy Buxexa, o ano de 2005 foi o ano em que mudou de rumo, pois conheceu e aproximou-se do rapper Dji Tafinha, no qual o coloca na lista principal dos seus ídolos.

”Ídolo. Esquece… Eu se fosse mulher o Tafinha ia estar na lista dos meus namorados”

Além do C.E.O da Galáxia, Addy Buxexa em sua mudança para o estilo rap, também se inspirou no álbum ”Negócio Fechado” dos Kalibrados. Segundo declarações do artista da TRX, o grupo da Maianga na altura veio corrigir os erros dos álbum da Army Squad e SSP.

”Entretanto, os grandes inpulsionadores do Addy Boxexa rapper, é Pyracknideo, Latom, Kalibrados neste caso e o Tafinha”

TRX
Addy Boxexa ao vivo numa das casas nocturnas em Luanda

Acerca do beff de Addy Buxexa com Délcio Dólar

No minuto em que Dara questionou sobre a rixa que tinha com o antigo amigo Délcio Dólar, Addy Buxexa alegou que o único beff que o rap da nova escola teve foi o dele com o rapper chamado por muitos de King Faraó.

”O que esses miúdos fazem não é beef… O beff nos Estados Unidos é tiro, chegar na tua casa arrombar e todo o resto… Mas o meu beef com o Délcio eu digo que foi beef de verdade porque houve agressão física, houve esquadra e houve tudo”. Disse o cantor ao programa Face 2 Face.

Apesar da desavença que Délcio teve com o seu irmão, Addy Buxexa disse que o conflito já está ultrapassado e hoje estão com uma relação saudável, mas, no rap game o membro da TRX assumiu que é melhor que Délcio Dólar

O cantor ainda informou sobre os seu projectos para o futuro, o porquê no nome ”Buxexa” e da vantagem que a TRX tem sobre muitos movimentos do rap da nova escola.

Para mais detalhes sobre a entrevista de Addy Buxexa, veja o vídeo no portal do Face 2 Face através do link: http://bit.ly/2emtRyl

DEIXA UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here