1ª festival de música electrónica organizado pela Nocal

0
67
1ª festival de música electrónica organizado pela Nocal

No dia 04 de Março a Fortaleza de Luanda recebeu a 1ª edição do Festival de Música Eletrónica organizado pela Nocal.

O mesmo teve como designação do tipo “Nocal Music On’17″.

O primeiro festival de música electrónica jamais visto em Angola, trouxe consigo melhor da música electrónica internacional.

Assista o vídeo abaixo:

Objectivo do festival

 

A Nocal inspira a nova geração de angolanos, uma cerveja que se transforma em muito mais que cerveja, em símbolo de uma geração.

“Queremos celebrar a geração que marca a tendência, a Nocal tem-se actualizado e reinventando a sua atitude, mais moderna, tecnológica, positiva, orgulhosa, optimista e global”.

A Nocal está assumir cada vez mais o território da noite, entretenimento, diversão e aventura.

O NOCAL MUSIC ON materializa todos estes valores e atitude. Queremos dar empowerment a esta geração, queremos que eles ditem as tendências, e este festival mexeu com as pessoas, afirma Tânia Jardim, Directora de Marketing do Grupo Castel Angola.

Com mais de 8 horas de espetáculo, e teve como cabeça de cartaz Erick Morillo, DJ e produtor norte-americano, Pete Tha Zouk, DJ profissional e produtor português, Afro Warriors, dupla de DJs e Produtores angolanos, Afrobrothers.

Fizeram-se também presentes a dupla de irmãos angolanos que têm incendiado as pistas de dança portuguesas, Ruca Moreira, DJ angolano do momento e DJ Nilson, que tem marcado a preferência do segmento mais jovem.

A abertura de portas esteve agendada para as 16h30 com início pontual do espectáculo.